Mulher mata marido para ouvir Bruce Springsteen

Publicado: 13 março, 2008 por Romolo em Bizarro, Noticias
Tags:,

Uma australiana confessou hoje que matou seu marido a facadas porque ele não a deixou ouvir um disco de Bruce Springsteen, informou a rádio ABC. Após a confissão, um juiz do Estado de Queensland condenou Karen Lee Cooper, 50 anos, a oito anos de prisão pela morte de seu marido, Kevin Watson, 49. Os dois estavam casados há dois anos.

Karen, que estava embriagada, atacou Kevin com uma faca de cozinha quando ele desligou o aparelho musical enquanto ela ouvia uma canção do músico americano. “Quem não gosta de Bruce Springsteen, pelo amor de Deus? Simplesmente peguei a faca e a usei”, afirmou a condenada.

Após matar seu marido, Karen, que se diz arrependida, tentou se suicidar com calmantes, mas a Polícia chegou a tempo para salvá-la e submetê-la a uma lavagem estomacal.

O Junk 4 All realmente encontrou o cúmulo do fã nº1 .

Fonte: Globo G1 .

Anúncios
comentários
  1. Elaine disse:

    Ta certo oras!!
    Eu faria o mesmo!!
    Quem não gosta de Bruce Springsteen, certamente não é meu amigo.

    Ok… estou apenas brincando….(ou não)

  2. Diego disse:

    Ae Romolo… tenha muito cuidado ao deixar facas em lugares acessíveis e o som da sua casa ligado ao mesmo tempo… hehehehe

  3. VanHalenBR disse:

    Na verdade é o contrario , com o som ligado ta tudo bem, o problema é quando eu não quiser o som ligado

  4. baraldi disse:

    sou solidário a mulher e acredito que tal crime deveria ser considerado passional, eu também não estaria em meus juízos perfeitos caso aguem deliberadamente desligasse Eruption no inicio dos tappings… imagino que além de desligar o som o infeliz ainda deve ter feito algum comentário infame como “chega desse barulho”…
    suponho que o que se seguiu foi… “Silence! I kill you!” (Achmed)
    A propósito deixo aqui um pensamento. Seria Springsteen, o nome de um filme pornô entitutulado “Ninfeta da Primavera” tal qual o drama Malmsteen, Garota Pedra-Pome?

  5. Elaine disse:

    Que isso sirva de aviso…tá falado.

  6. Diego disse:

    hahahahahaha

    Ninfetas da primavera foi boa!

  7. Daniel Simões disse:

    heehe ouvi isso ontem quando estava indo para a faculdade de carro na KISS FM.

    muito bom.

  8. baraldi disse:

    A anos venho doutrinando as pessoas ao meu redor a não obstruir a música. Para isso observa-se as seguintes regras basicas que se aplicam todos os bons albuns:

    1. Não se pula faixas O artista cria uma obra completa e seleciona a sequencias das faixas de acordo com a idéia que quer transmitir, em especial em albuns conseituais. Afinal, você não lê o ultimo capitulo de um livro primeiro.

    2. Não se abaixa o volume ou interrompe a execução antes do final da música. Se pretende sair rápido de casa não coloque Echoes ao vivo.

    3. Se voce quer conversar com alguem e não consegue faze-lo com o som alto, não fale. Possivelmente esse alguem também não quer te ouvir.

    4. Desligar o som de alguem é tão ostil quanto passar e desligar a TV enquanto alguem assiste ou dar um tapa no tabuleiro de xadrez durante um jogo. Sujeito a retaliações.

  9. VanHalenBR disse:

    Baraldi, você esqueceu o “MANDAMENTO” mais importante

    5. Não deverás cortar solos, nem em rádios, nem de nenhuma outra forma !

    A fadada 89 e a Mix ainda quando “tentava” tocar rock virava e mechia cortavam solos.. era triste ouvir Ters of The Dragon, Love Walks In, Layla…. aliás como podem cortar aquele solo final de Layla é uma obra prima !!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Elaine disse:

    Concordo com os mandamentos acima. Se tem algo que me tira do sério, são solos cortados. Eu vivo reclamando que quero solos de guitarra de volta, qual problema de ouvir 15 minutos a mais de solo? Afinal faz parte da música!!

    Minha prima muda de faixa quando estamos no carro dela, após o segundo refrão. Eu fico puta e tentando me conter no banco do passageiro. Diz ela que enche o saco, e depois do segundo refrão só rola repetição! Ela não aprecia música, isso é fato. E sim, ela também corre faixas no CD. Outra coisa que detesto. A vez que mais fiquei puta foi quando ela tirou o solo de “Free Bird” do Skynyrd que eu gravei num CD que ela certamente não apreciou. Aquele solo é insanooooooooooooooooooooooo!

    Mas sobre o caso acima da mulher que matou o marido por causa do Springsteen. Eu penso que ela já deveria estar de saco cheio do cara…. tipo, ele ser mto mala mesmo. Aqueles caras chatos que não gostam de ouvir musica alta ou rock porque dói o ouvido ultra mega sensivel dele.

  11. baraldi disse:

    Cortar o solo se enquadra no segundo mandamento:
    2. Não se abaixa o volume ou INTERROMPE a execução antes do final da música.
    e pular faixas se enquadra no mandamento 1 e isso inclui TODOS os solos até de bateria.
    SIM, eu gosto de solos de bateria.

  12. vanhalenbr disse:

    É que bem… tem radio que não interrompe a execução antes do fim ou abaixa o volume e sim edita a música cortando o solo

  13. Diego disse:

    Sim…

    Eu particularmente acho uma heresia ouvir por exemplo, “Tears of The Dragon” do Bruce Dickinson sem o solo… é inconcebível uma coisa dessas.

    Acho que deviam cortar a garganta de quem corta os solos… basta ver o que essa mulher aí fez ao marido, para verem como estou certo! hauhauhauhuahau

  14. baraldi disse:

    Ah sim, eu nom considero esse fator, porque que nom ouço radio, mas muitas bandas também o fazem nos clipes, e gravadoras nas coletâneas, veja o 30: The Very Best of Deep Purple (EMI).

  15. Diego disse:

    É vero… clipes também…

    Eu quase tive um treco quando vi o clipe de “Mirror Mirror” do Blind Guardian.
    Minha música mais favorita sendo tesourada em alguns trechos e um pedaço do solo tbm…

    Morte à música tesourada!

  16. VanHalenBR disse:

    Mas tem clipes que embora mudem um pouco a versão da música fica mais legal, um exemplo é Born TO Be My Baby do Bon Jovi a versão do clipe ficou um pouco maior e ficou até mais legal !

  17. Diego disse:

    Acho que o Bon Jovi é Bicha e fez isso só pra aparecer mais…

    é isso…

    Eu só gostaria de fazer dois pequenos adendos…

    O primeiro adendo é que hoje é aniversário do nosso amigo Baraldi. Parabéns Baraldi!!!

    O outro adendo se refere a dois anos antes do nascimento do nosso amigo, no mesmo dia, Randy Rhoads, o guitarrista da banda solo de Ozzy Osbourne, morre num trágico acidente de avião, ocasionado por uma dor de corno do piloto.

    Coincidência?? Talvez não… hauahuahau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s