Foreigner bom como sempre, mas com outra voz.

Publicado: 21 julho, 2010 por Romolo em Música, Opinião, Vídeo

Quando eu vi que o Foreigner esta fazendo shows com outros vocalistas (desde 2003) eu quis entender o por que afinal o Lou Gramm era um fantástico vocalista, e não fazia sentido eles voltarem sem ele.

Mas então eu vi um vídeo com o Lou Gramm (vocal original) hoje em dia (vejam o vídeo abaixo). Então eu fui capaz de entender o por que da mudança.

Eu não achei um vídeo da mesma música em qualidade decente mas da pra ter uma ideia como hoje em dia o atual vocal Kelly Hansen esta melhor. Claro que no auge da performance ninguém se compara ao Lou Gramm, mas hoje em dia acho a escolha do Kelly Hansen como a melhor opção

Depois de ver os vídeos, vocês não concordam?

comentários
  1. ♥ Cris disse:

    carambe! nem parece o mesmo…que será que acontece?

Deixe um comentário

