Primeiro aparelho com Android (G1) apresenta estranho “bug”

Publicado: 13 novembro, 2008 por Romolo em curiosidades, Noticias
Tags:, , , ,

Saiu no site de tecnologia da BBC, que um usúario por engano descobriu um estranho defeito no celular G1 da HTC, onde ao digitar a palavra “rebooot” em uma conversa faz com que o aparelho subitamente se reinicie, o “bug” não chega a ser um defeito grave, mas o Google prontamente já fez um update, que será disponibilidade aos usuários do sistema ainda nessa semana. Segue uma livre tradução do site da BBC : 

“Eu estava no meio de uma conversa de texto (SMS) com minha namorada, quando ela perguntou porque eu não havia respondido”, disse o usuário chamado jdhorvat ao postar sua descoberta no site do Google.

“Eu tinha acabado de reiniciar meu celular e a primeira coisa que eu escrevi a ela foi que eu havia feito um “reboot” – o que para minha surpresa, reiniciou meu aparelho”.

A todos que trouxerem esse aparelho da T1 ao Brasil, lembre-se de atualizar o quanto antes seu aparelho para não ser pego de surpresa com essa renicialização.

Deixe um comentário

