“BraZil” musicas modo exportação

Publicado: 28 outubro, 2008 por Romolo em Funny, humor, Música, Vídeo
Tags:, , , , , , ,

Você acha que a Cultura Brasileira não chega em outro países, você pensa que o Axé, pagode e outros estilos ruins (que eu não gosto). Mas é sério, se você pensa assim você não viu nada !

É por isso que o Junk4All fez uma pequena seleção de vídeos aonde o BraZil faz o modelo de exportação e pega o que temos de pior para que bandas no exterior lancem, não exatamente com hits, mas façam o lançamento incluindo o clipe.

O primeiro é uma sra bizzarice de uns 2 anos atrás, é do Kevin Federline (ex-marido da Britney Spears), ainda nos tempos que ele era casado com ela, o cara gastou muita grana (da Britney) apenas para produzir esse CD que entre outras coisas, tinha uma grande influência dele de viagens feitas ao Rio de Janeiro. Abaixo segue o video, mas aviso aos cardíacos é Funk carioca americanizado muitos não vão suportar ver até o fim. Aos que tiverem bom humor apesar de tudo, é risada na certa.

E da lhe popozão, ou melhor popozao…. a Mulher Melancia, Filé, Maça (Grayce Kelly), Samabaia adorariam esse som (ou não) hehehehe falando sério, viram o indivíduo “curtindo” o som dele hahahahaha hilário ! 

Algumas más línguas dizem que enquanto a Britney estava cuidando dos filhos esse cara estava cheio de garotas sexy, gostosas e nuas aqui no Rio de Janeiro, não foi atoa que a mina (Britney) surtou ! 

O segundo vídeo exportado do Brasil foi para a Rússia e consegue ser mais impressionate, talvez não por que é uma versão Russa da banda Carrapicho, mas talvez por que usaram um personagem da Familia Addans no clipe, é na internet quando você acha que não pode surgir uma bizarrice maior, elas surgem, abaixo segue bate forte o tambor da banda carrapicho em versão Russa, é o Brasil exportando sua “cultura” 

Sim horripilante, mas é por isso que somos o Junk 4 All, é Junk e com orgulho ! 

OBS: Alguém suportou ver os dois vídeos até o fim ? 

EDIT: Victorestman deste mesmo Blog, achou mais uma nova bizarrice música, exportada e é támbem uma versão de “Bate forte o tambor” acreditem se quiser mas existe a versão em inglês dessa música que foi exportada pro EUA, ou seria para a Inglaterra (comentários a quem souber). Agora chega de blá, blá, blá e curtam o vídeo :

Anúncios
comentários
  1. Nossa Senhora Aparecida do NORTE! (como diria o baraldi)…
    A coisa tá feia pro noso lado hein? Só tosqueira que a gente exporta… será que é uma vingança por todas as coca-colas, mcdonalds e dances de baixa qualidade que invadiram o Brasil nos anos 90? hAHAhaha

    Estamos dando o troco! 😛

  2. …e a princesa de Mônaco(Grace Kelly) se revira no túmulo…

  3. Achei outra bizarrice… com a mesma musica do Carrapicho:

  4. vanhalenbr disse:

    Victor, Você me lembrou o que o Renato Russo disse em geração Coca-Cola:
    “Quando nascemos fomos programados a receber de vocês, nos empurraram com os enlatados USA de 9 as 6, desde pequenos nos comemos lixo comercial, industrial, mas agora chegou a nossa vez, vamos cuspir o nosso lixo em cima de vocês”

    OBS: A Grayce Kelli que me referi foi a mulher maça, que fez aqueles videos dançando nua e com o namorado, acho que tinha video de sexo dela támbem _> http://novo-mundo.org/log/mulheres-fotos-videos/funkera-grace-kelly-video-gostosas-do-funk/

  5. vanhalenbr disse:

    Guarda esse link Victor (que você passou de outra bizarrice do Carrapicho) por que isso é o chamado TecnoBrega um novo estilo que esta fazendo sucesso no Norte do país, e que deve descer em breve o Junk4All logo logo vai postar ma matéria sobre o TecnoBrega só preciso me informar mais 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s