Novas versões…

Publicado: 26 setembro, 2008 por Victor em software livre
Tags:, , , , , , , ,

Estou ansioso! Não não… estou ansioSÍSSIMO!

Em breve sairá a nova versão do:

  • Blender 2.48 (lançado!),
  • Python 3000 (algum dia de Outubro, não especificaram dia),
  • OpenOffice 3 (lançado!),
  • Debian 4.xx Lenny (não especificaram mês/dia),
  • Ubuntu 8.10 Intrepid Ibex (30 de Outubro),
  • Thunderbird 3 (sei lá! :P), para testar o Alpha 1 do Thunderbird clique aqui.
  • GIMP 2.6 (lançado!),
  • Inkscape 0.47 (nunca falam quando vai ser lançado).

E é por isso que eu amo a área de tecnologia… tanta coisa sendo lançada… SEMPRE. E sempre tem novidade. Eu nunca me canso disso! 😛

comentários
  1. tainã alves disse:

    bom ate agora não descobri como passa o twitter para o português alguem sabe???

Deixe um comentário

