Rubik’s Cube

Publicado: 15 julho, 2008 por Daniel Simões em Bizarro, curiosidades
Tags:, , , , ,

Boa Noite,

Não sei se vocês caros leitores, praticam ou simplesmente gostam de brincar com Cubo Mágico, enfim eu sempre o comprava em shoppings, ou na 25 de março, entre outros lugares, mas sempre depois de algumas semanas me deparava com um cubo todo desgastado, adesivos descolando, e quase não conseguia movimentar as faces.

Procurei na internet se existiam pessoas que compartilhavam do mesmo problema que o meu, foi quando depois de alguns minutos de pesquisas achei o famoso Rubik’s Official, é isso mesmo que você viu, existe um site oficial que vende cubos mágicos, não demorou muito comprei o meu,  antes verifiquei se algum lugar aqui no Brasil o vendia, no mercado livre ele é vendido por aproximadamente R$40 reais e no site paguei R$20 com frete incluso.

Review: O cubo mágico é muito bom, não trava na hora de movimentar as faces, e é bem mais pesado que os outros que eu já tinha “brincado”, acompanha um manual de como resolver em sete passos, e um apoio.

ponto.

comentários
  1. Que bom! Finalmente um post bacana pra todo mundo poder ler e se beneficiar.

Deixe um comentário

