Faça ligações grátis de Fixo para Fixo

Publicado: 24 março, 2008 por Romolo em curiosidades, Noticias
Tags:, , , , , ,

Acabei conhecendo através de um amigo o site Yo Llamo Gratis, que é um site Argentino (por favor sem preconceito),  em que você consegue efetuar ligações grátis com duração de 5 minutos. O sistema funciona de forma simples basta entrar no site e colocar o seu telefone e o telefone de quem recebe a ligação, poucos seugundos depois ambos telefones tocam e ambas partes atendem e conversam normalmente.

Eu não achei informações confiaveis de como funciona o site ou como eles ganham algum dinheiro, nem como é segurança de seus dados nestes sites. Mas o fato é que ligações de fixo para fixo funcionam sem problema, a limitação fica para ligação com celulares que é bloqueado no site.

Quem quiser conferir, acesse o link http://yollamogratis.com.ar/

Atenção o site tem um termo para evitar trotes, visto que os dois lados vão tocar e logo as duas pessoas vão achar que a outra parte ligou… não sejam “engraçadinhos” e evitem esses tipos de brincadeiras.

A quem tiver interesse com interurbanos eu farei os testes com interurbanos para outros paises e cidades e posto se der certo aqui no Blog ! Se alguêm já fez esse teste por favor comente no fim do post.

Abaixo segue a lista (em Espanhol) do países suportados pelo serviço:

Alemania
Argentina
Australia
Austria
Bahrein
Belgica
Bolivia
Brazil
Bulgaria
Canada
Chile
Colombia
Dinamarca
Eslovaquia
Eslovenia
España
Estados Unidos
Estonia
Rusia
Finlandia
Francia
Grecia
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Italia
Japon
Corea Del Sur
Letonia
Luxemburgo
Malasia
Mexico
Monaco
Noruega
Nueva Zelandia
Paises Bajos
Panama
Peru
Polonia
Portugal
Puerto Rico
Reino Unido
Republica Checa
Rumania
Singapur
Suecia
Suiza
Tailandia
Taiwan
Venezuela

comentários
  1. […] post by cl.o.ps Share and Enjoy: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and […]

  2. Será que funciona MESMO?

  3. VanHalenBR disse:

    De fixo para fixo sim eu testei!

  4. Agrimas disse:

    Sim funciona bem, e o lance eh saber usar bem os 5 minutos
    .

  5. Elaine disse:

    Ah…. então Ucrânia não faz parte dessa lista??
    Justo o único país que eu precisava pra fazer uma ligação fixo para fixo, q saco.

  6. silvane disse:

    Olha eu tentei, mas n estou conseguindo, eles pedem código de area, brasil coloquei 55 n deu certo, tentei do estado onde moro tbm n consegui, n sei o que fazer, poderia me ajudar?
    abraços

  7. willian disse:

    interurbano de cidade pra cidade dá certo??

  8. tetainho disse:

    Realmente vamos conferir e ver se nao vem no final do mes conta para pagar

  9. RICARDO disse:

    TENTE DE ORELHAO PARA FIXO PARA VER SE DAR CERTO MAIS TEM QUE TEM UM ORELHAO EM FRENTE DE CASA ISSO EH PARA POUCOS EU TENHO UM EH VO TESTAR

  10. príscila disse:

    nao consegui ligaar nadaa

  11. Fabi miranda disse:

    não funciona! =)
    teoricamente bastaria por 21 + o telefone… esperei uns minutos e nada.
    tentei então 5521+ o telefone e nada de novo.
    Fiquem com o ADPHONE esse eu uso, pena que são só 2 min. a proposta desse é tentadora mais não funciona. =/

  12. Fábio disse:

    Oxente, eu tentei e até me bateu uma canceira de tanto esperar não deu certo. Se alguem puder me diz ai como efetuar ligações por esse site.

  13. Fábio disse:

    Detalhe só podia ser Argentino esse site

  14. Elfo_Drow disse:

    Aí galera,tem um bem semelhante e é nacional…
    Aí esta o link (funciona da mesma maneira explica aqui no site sobre o argentino) http://ligarvoipgratis.com.br/

    Espero que tenha ajudado 😉

  15. bucefalo disse:

    vao pro inferno angentinos fdp

  16. carlos disse:

    seu cu que funciona essa bosta não presta não da certo

  17. Neat blog! Is your theme custom made or did you download it
    from somewhere? A theme like yours with a few simple tweeks would really
    make my blog stand out. Please let me know where you got your theme.
    Thank you

Deixe um comentário

