Frases de para-choque de caminhão [tudo]

Publicado: 23 março, 2008 por Victor em Bizarro, Funny, humor
Tags:

“Credor e devedor: o primeiro tem uma memória muito melhor”

“É bom ser importante, mas importante é ser bom”

“É no presente que se escreve o futuro”

“Eduque as crianças e não será preciso punir os homens”

“Em casa onde mulher manda, até o galo canta fino”

“Filho é igual peido: você só agüenta o seu”

“Lá em casa, de dia ela manda, à noite eu obedeço”

“Ladrão na casa de pobre só leva susto”

“A rapadura é doce, mas não é mole não”

“A vida é um barato, o pobre é que acha caro”

“Alegria de poste é estar no mato sem cachorro”

“Alegria de rato é ver a ratoeira quebrada”

“Algumas derrotas preparam-nos para grandes vitórias”

“Ame sua Pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem”

“Amigo é como o sol, só aparece em dia bonito”

“Amigo meu não tem defeito” Inimigo, se não tiver, eu ponho”

“Antes dava um boi para não entrar numa briga, hoje brigo por um bife”

“Atrás de todo homem bem sucedido há uma mulher” E atrás do mal há duas”

“Cada vez sobra mais mês no fim do meu salário”

“Convencida eu? Não! Isso era antes, hoje sou perfeita”

“Coração de pobre não bate, apanha”

“De onde menos se espera é que não sai nada mesmo”

“Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira”

“Depois da tempestade, o trânsito para!

“Devo, não pago” Nego enquanto puder”

“Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco”

“Dinheiro não é tudo” Tem também o Credicard, Visa”””

“Dinheiro não traz felicidade” Dê-me o seu, e seja feliz”

“Direito tem quem direito anda”

“Dirijo devagar, tenho pressa de chegar”

“Dívida pra mim é sagrada” Deus lhe pague”

“Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas se quiser ver o diabo, ande sem dinheiro”

“Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente”

“Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre”

“Marido de mulher feia sempre acorda assustado” Genial essa, kas”””kaskaskaskaskas Campeã!!!!

“Marido e menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa”

“Não adianta mudar, a pista do lado é sempre a mais rápida!

“Não brinque com fogo, ele não sabe brincar”

“Não deixe para amanhã o que pode fazer depois de amanhã”

“Não existe mulher feia, você é que bebeu pouco”

“Não existe mulher feia” Existe homem que não bebe”

“Não existem ateus em pane de avião”

“Todos os cogumelos são comestíveis” Alguns, só uma vez”

“Se bicha fosse normal, Deus tinha criado Adão e Ivo!

“Se dinheiro falasse, o meu diria: FUI”

“Sogra devia ter só dois dentes, um pra doer e outro pra morder a língua”

“Sogra não é parente, é castigo”

“Sogra venenosa é o único réptil que vê novela e faz tricô”

“Sorria, você está sendo ultrapassado”

“Sorria: seu salário é uma piada, seu presidente um palhaço”

comentários
  1. Diego disse:

    Tem aquela também:
    “Não há dia melhor que hoje, para deixar para amanhã, aquilo que você não vai fazer nunca!”

    Tem também uma velha frase de autoria do sábio e majestoso David Lee Roth:

    “Aquele cara que dizia que dinheiro não traz felicidade, simplesmente não sabia onde fazer compras”

  2. miltinho disse:

    é duro mais é laranja , dizia uma veia chupando uma bocha

  3. miltinho disse:

    toquei um ovo pra cima aparei num canecão , nasceu um pinto cauçudo tocador de violão (hehehe)

  4. Carolina e Isa disse:

    que irado o site mais eu não so bestaaaaaaaaaaaaaaa

  5. beatriz disse:

    que legal esse site eu ameiiiiiiiiiiiiiiii de coraçãooooooo

  6. eloiza disse:

    bem eu achei esse site meio ruim nunca quero ver esse site é horriveu para pesquisa

  7. beatriz disse:

    é irado esse site
    para não dizer ao contrario é horrivel

  8. Dhenket disse:

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

  9. c disse:

    nossa vou dizer que é bom para nao deixar vcs sem graça!!!!!!!!

  10. fabinho disse:

    Até q ñ é tão ruim, só está repetido de mais, nunca te nenhuma novidade…

  11. felipe disse:

    com deus irei,si nao voltar com deus estarei.

  12. KUNG LEE JHONES disse:

    FELIZ FOI ADÃO QUE NÃO TEVE SOGRA NEM CAMINHÃO!

  13. marcos mateus disse:

    casamento n e bom isso e fato verdadeiro,pois o diabo n se casou e jesus morreu souteiro.hehehehehe…

  14. marcos mateus disse:

    nuss poim essa ai pra ve se da uma mioradinha uai…..ta frakim + tudo e passagero,graças a deus.

  15. AGVAN MATTOS disse:

    É DE MAS MUITO LEGAL ESSAS FRASES SÃO MUITO VERDADEIRAS

  16. Pamela disse:

    Nossa são muito mais muito legais mesmo essas frases de para-choque de caminhão.Eu vou falar uma q eu conheço:
    __Mulher bonita não paga mais também não entra.[
    rsrs essa é só uma q eu conheço pois eu tenho varias outras guardadas na minha cabeça.

  17. Gente… quem souber mais frases de caminhão pode postar aqui nos comentários… querem que eu adicione as frases do voces no post original?
    As frases boas serão inseridas no post original COM o nome de voces como crédito. Que tal? 🙂

  18. rodrigo disse:

    o mal dos esperto é achar que todo mundo é otário

  19. rodrigo disse:

    Legal mesmo esse é o nosso Brasil
    cheio de culturas e criatividades
    parabéns a todos os brasileiros

  20. Diogo helio disse:

    esse sait e uma porcari mais tudo bem mais vai la uma frase para voçe praque memore carde se so jesus salva

  21. washington disse:

    DE QUE ADIANTA UMA BARRIGA DE TANQUINHO, SE A TORNEIRA FOR PEQUENA?

  22. Elizangela disse:

    Quem planta colhe, quem não planta passa fome…

  23. markkus maciell disse:

    GOSTEI E BOM PRA PASSAR O TEMPO

    (01) DEUS te perdoi e o diabo te carregue AMEM!!

    (02) Ñ TENHO CULPA DE SER GOSTO!
    PRENDA A SUA MULHER

    (03) LAVAI MEU GOSTOZÃÃÃO

    (04) TêNTI PASSA E EU PASSO POR SIMA DE VC

    (05) Ñ SI CANSA DE LEVA POIRA

    (06) EU SEI SOU LINDO SUA MULHER MIM DISSE

    (07) SÓ CARREGO MULHER BONITA
    MAS MIM COMFORMO COM VC

    (08) SOU FEIO MAS HANDO DE CARRO E VC

  24. markkus maciell disse:

    GOSTEI DAS FRASES ALGUNHAS DA PRA COLOCAR DO
    LADO DA MOTO FICAR LEGAL. JÁ COLOQUEI NA MINHA

  25. david disse:

    então le esta ai em olha só ……
    “se o dinheiro não tras feliscidade ….
    :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
    …então pq vc ñ ta o seu pra mim e seja feliz”

  26. vava disse:

    “sortudo foi adão que não teve sogra e nem caminhão”

  27. felipe disse:

    mulher bonita é q nem lagosta:só rico come….

  28. arthur disse:

    muito loco

    eu nao mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diado muito loko
    lokos de pirituba

  29. fagner disse:

    se so deus salva pra que eseste memori card…

  30. fagner disse:

    na estrada da vida sou canpeao e meu pai é o heroi… saudades pai.

  31. yasmin disse:

    e verdade sogra so divia ter dois dendes

  32. eu acho gue este site e muito bom so nao gasta guem nao da o devido valor ao caminhoneiro eu foi caminhoneiro por 36 anos hoje sou comunicador sertanejo da radio rainha dos anjos 104,9 fm comunitaria de Rginopolis e todos os dias eu nos meus programas falo uma frase de para chogue de caminhao e os meus ouvintes gostao muito e agui vai uma pra voçeis A tua Inveja e a Velocidade do Meu Susseço um abraço e ate a proxima de locutor Pardal

  33. eu legal as frases até porque falo uma todo dia nos meus programas e aqui vai uma p/vcs com o velho pardal comunicador sertanejo póbre é´igual a prégo só leva pancada e entra no páu mandem frases p/ nos nao vamos deichar este sait morrer nao ate mais do comunicador sertanejo Pardal

  34. lo amigos da 104,9 um quebra costelas p/ todos vcs para choque de hoje mulher e´igual a xuxu pulou a cerca o vizinho come rsrsrrsrssrrsr ate a proxima povao

  35. em casa de mulher feia nao precisa de tramela por Pardal

  36. jocelma disse:

    sò pra disser que naum comentei a dorei ok

Deixe um comentário

