Music Is My Hot Hot Sex, CSS – Sumiu da lista do You Tube ?

Publicado: 10 março, 2008 por Romolo em curiosidades, Música

Estava curioso, para saber a quantas visitas o clipe da banda Brasileira, Cansei de Ser Sexy chegou, conforme tinhamos publicado anteriormente e quando selecionei esta lista vi que o clipe não estava mais entre os mais vistos mesmo passando a quantidade de acessos, como mostram as figuras abaixo.

 

Figura que por sinal peguei recentemente, fiz a busca pro video e ele não foi removido e tem mais de 98 milhões de visualizações, eu mexi nos meus vídeos e vi que não tem como oculta-lo da lista de mais vistos a pergunta que fica então é ?O que aconteceu ?

OBS: Post de 10/03/08 as 14:00 (GMT -3)

Update :  O vídeo voltou a lista do You Tube entre os mais visto em 14/03/08, e já conta com mais de 109 milhões de visualizações

comentários
  1. Diego disse:

    Esse vídeo está sob investigação do Google… parece que houve algum tipo de fraude nessa esquema de mais visto.

    Isso aconteceu por causa que compararam com o outro video mais assistido do youtube… e viram a quantidade de comentários, que dava uma diferença absurda…

    Mas se essa contagem deles for a partir do momento em que se dá um play ou replay… é até aceitável… pq eu mesmo perdi a conta de quantas vezes eu dei play nesse vídeo ai…
    fiquei ouvindo essa bosta o dia todo e não cansei.

    Se 1/3 da galera que assistiu esse vídeo fez dessa forma, não me supreende as 91 milhoes de exibições…

  2. baraldi disse:

    isso implicaria que se voce colocar um video do seu saco e clicar no play cem milhoes de vezes, alem de uma tendinite você ganha um top youtube? oooow vale a pena meu!

  3. VanHalenBR disse:

    Mas imagina “clicar” em um video mais de 100 milhões de vezes !!!!!!!, ir do zero e dar play… eu não tenho saco pra isso ehhehehe .. (ele tem outras utilidades)

  4. VanHalenBR disse:

    O video passou de 100 milhões de views e nada de aparecer na lista do Google, muito estranho isso, seria um “boicote” a brasileiros ?

  5. Diego disse:

    Seria um boicote a Emos?

  6. VanHalenBR disse:

    Mas CSS não tem nada de emo…

  7. Diego disse:

    Seria um boicote dos EMOs?

    se bem que emo non boicota nada… eles fazem pior… Eles copiam e passam a “aDoLaR aKKeLa bAnDinHaaa MuTcHu FoFuXxxAaa “

  8. Se postarem um novo vídeo do CSS, eu faço questão de entrar na campanha “Vamos nos vingar do Google”, assistindo o vídeo umas 87 vezes por dia e comentando lhufas a cada 13 visualizações do vídeo!

  9. […] do Cansei de Ser Sexy investigado pelo Google Primeiro nós do Junk 4 All notamos, e depois a imprensa começou a notar que o clipe do CSS saiu da lista dos mais vistos do You Tube. […]

Deixe um comentário

