CSS – My Hot Hot Sex virou febre na net!

Publicado: 27 fevereiro, 2008 por Romolo em curiosidades, Internet, Música, Vídeo

Saiu no Metro News de 26 de fevereiro de 2008, que o video Music is My Hot Hot Sex da banda Casei de Ser Sexy (CSS) é o 4º clipe mais visto no You Tube… hoje fui ver e notei que ele já é o 3º video mais visto no site e o 2º video-clipe mais visto com quase 71 milhões de views!!!!

Update: Segundo essa lista em 4 de março de 2008 esse é o video mais visto de todo You Tube

Para quem não viu assistam!

A música disparou de sucesso depois da propagando do iPod Touch que usa ela em sua trilha sonora, e ela disparou de venda na iTunes Store (a segunda maior rede varejista de música do mundo), o video em questão segue abaixo

Cansei de ser sexy é grupo de garotas que decidiu criar uma banda em Setembro de 2003, de uma descomprometida e as garotas nem eram especialistas em seus instrumentos.

Mas com um som misturando Rock, Pop e música eletrônica elas logo começaram a despontar, em menoos de um ano já participaram do Tim Festival no mesmo dia do Kraftwerk… em 2005 veio a assinatura com a gravadora Trama, e cresceram rapidamente com uma estratégia muito legal de divulgação da banda, e que vale a pena ressaltar aqui.

Elas sempre venderam CDs nos shows, no Fotolog da banda (que tem desde 2003) sempre teve músicas e links, quando o CD foi lançado pela Trama o disco vinha com um CD-R virgem com o intuito era que quem comprasse o CD passase as músicas a amigos, e realmente podia copiar o CD em seu computador, e acredito que esse tipo de mentalidade vai imperar daqui para frente.

A relação, da banda com a cultura POP e internet fez com que em 2006 suas músicas estivessem presente no seriado Simple Life (da Paris Hilton) , no jogo The Sims 2 : Vida Noturna, e o som Superafim chegou a tocar no BBB 6 (Big Brother Brasil) e támbem no jogo Forza Motosport 2 para Xbox 360.

Mas embora a banda tenha uma boa divulgação na Internet e um bom reconhecimento no Brasil é o contrato com a gravadora Sub Pop que fez elas dispararem nos EUA e principalmente na Europa, e é incrível o sucesso que CSS faz no exterior e muito maior que no Brasil, ainda mais depois deste video que é febre no You Tube e a propaganda da Apple.

Então lembrem-se as vezes o sucesso bate a porta, quem tem banda faça seu som desencane, e espalhe a voz, e se espalhe pela Internet o mercado esta mudando e quem sabe usar as mudanças tem muitas chances hoje em dia !

Anúncios
comentários
  1. baraldi disse:

    Desconsertante RoMeEgOoxOo! hahaha…

  2. VanHalenBR disse:

    Ei agora, vai sobrar para mim… vou descobrir quem foi ainda !

  3. Elaine disse:

    Vc está caindo nos meus conceitos ouvindo essa banda esquisita.
    É só oq tenho a declarar por hoje.

  4. Diego disse:

    Apagaram o comentário da Dani? ou do Dani? hauhauahuhauhah

  5. […] saber a quantas visitas o clipe da banda Brasileira, Cansei de Ser Sexy chegou, conforme tinhamos publicado anteriormente e quando selecionei esta lista vi que o clipe não estava mais entre os mais vistos mesmo passando […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s