Pop como Pipoca! O Brasil na internet é futebol, carnaval e… Dubai?!

Publicado: 25 fevereiro, 2008 por baraldi em Internet
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Segue uma lista de sites oficiais e referências de temas de diversos e escolhidos absolutamente a esmo sem quaisquer outros interesses:

The O.C.
Fotos do Flamengo
Ibmec
FIPE
Dubai
Aerolineas Argentinas
Dark Angel

Carnaval de Salvador
Vanessa Hudgens e Zac Efron

Bodyboard
Guaratuba
Air France
Globo BBB
Emulador PS2
Fada Sininho

comentários
  1. Diego disse:

    hauhaauhuahuhauahuahauah

    Qual a ligação do Carnaval de Salvador com o emulador de PS2?

    hauhauhauhauahauhauahauh

    Ainda assim, um excelente post!

  2. baraldi disse:

    Nom me espanta que Carnaval, Futebol e Video Game estejam na lista… mas é pertinente dizer que:
    Se dependesse da internet as series do SBT estariam muito a frente do BBB da globo;
    Talvez a Fada Sininho – e mesmo as séries – sejam um reflexo de uma forte presença infantil na internet, a menos que fada sininho seja algum codinome para pedofilia;
    Alem disso, acho que tem gente que acha que “surfar” na internet significa pesquisar sobre surf e praia, morou?

  3. VanHalenBR disse:

    Hhehehehehe Essa é a lista de links mais maluca que já vi em blog mas faz juz ao nome JUNK for ALL

  4. Diego disse:

    realmente a presença da fada sininho nessa lista me surpreendeu.

    foi a verdadeira “azarona” dessa lista…

  5. Matilda disse:

    Adorei esses links malucos.
    Especialmente do Zac Efron, espero q ele deixe a puta da Vanessa Hudgens e case comigo, ele é gostoso demais.

  6. Diego disse:

    Adorei esses links malucos.(2)
    Especialmente da Vanessa Hudgens, espero q ela deixe o veado do Zac Efron e case comigo, ela é gostosa demais.

    hauhauhuhuahuahuahuah

  7. Matilda disse:

    Eu acho o Zac Efron mto mto gostoso pra Vanessa puta Hudgens, mas se vc quiser ficar com ela, eu prometo que não ligo.
    Continuem postando links sobre caras gostosos!
    Que tal um post sobre High School Musical 3??

  8. baraldi disse:

    era soh o que me faltava, agora eu posto links sobre caras gostosos e seriados infanto-juvenis… que tal tentar o da fada sininho…

  9. Baraldi! Voce vendeu a sua alma! Volte para o lado albino da força! rs rs rs rs rs

  10. Rafael disse:

    Mas que coisa mais maluca ! Vocês são doidos

  11. Diego disse:

    O mais legal de tudo é o Baraldi dizer “escolhidos absolutamente a esmo sem quaisquer outros interesses”

    hahahahahahaha

Deixe um comentário

