“Guitar Hero” On Line

Publicado: 1 fevereiro, 2008 por Romolo em Games, Internet

Você curte “Guitar Hero” mas quer jogar em lugares que não da para instalar jogos, ou em um PC mais simples do que necessário pro GH 3, então a solução é jogar um clone do Guitar Hero On Line. Tudo bem o jogo tem seus defeitos, e nota-se que ele usa o esquema, que quando você erra a nota ele abaixa muito o som da música e a resposta do teclado não é das melhores. Mas mesmo assim rola um diversão legal

Acesse o site-> http://baixakijogos.ig.com.br/jogo-barra-flash.php?jogo=3208

E divirta-se !

comentários
  1. diego disse:

    olha no meu trabalho nao da pra acessar sites q contenham nome com JOGO ou JOGOS ou game ou GAMES, e essas coisas, relacionadas a diversão..
    portanto suplico q coloque em algum site , sem nenhum nome do tipo, pra eu poder jogarr, nao aguentu mais ficar sem guitar herooo hasuehasuehaush
    valeu

  2. kauan disse:

    oiii
    pessoal gosto
    de jogar guitar hero
    se vcs jogam
    eu ñ sei

    kkkkkkk???!!!!@@@@###

  3. pedro disse:

    koe galera vcs jogan guitar hero entaum comesem a jogar vlw

  4. luis disse:

    amor ghitar hero mas a minha melhor musica e metallica -one

  5. thalita disse:

    adorei o jogo0
    @$@%¨&

  6. pablo disse:

    esse jogo e sinistro muito bom
    gostei muito

  7. daniel augusto disse:

    legal mas ta ruim melhor jogo que eu acho de pc e HABBO

    htt://www.habbo.com.br

    vc nao vai se arrepemder

  8. dayane disse:

    Oieeeee pessoal …..

    Td benhe por aki ne ja vi q muita gente gosta desse jogo mais
    so que eu prefiro e gosto pra caranba do q eu jogo no ps2 e legal pra caranba e mais facil mesmo q goste de desafios mais bom quem queira comentar ou converssar comigo entra no meu msn dayanegatinha_10@hotmail.com mais vo logo avisando tenho 13 anos e so nenhum menino com mais de 15 anos ouese me add no msn ouviram

  9. Gsk disse:

    Seus bostah! Qndo vcs aprenderem a jogar cv cmg tah ok!!!!

  10. igor disse:

    adoro ese jogo

  11. michel disse:

    Eae garotada quando vocês aprenderem a jogar eu convido vocês para tirar um racha se for necessário?

Deixe um comentário

