Faça você mesmo: como desabilitar o popup “você tem ícones não usados na sua área de trabalho”

Publicado: 30 janeiro, 2008 por Victor em Windows
Tags:, ,

Este popup é realmente chato e nos distrai para algo um tanto quanto inútil. Vamos ao passo-a-passo de como se faz para desabilitar este recurso pentelho.

Pré-requisitos: ter Windows XP em português (e não gostar destes avisos). ^^

1. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e clique em ‘Propriedades‘,
2. Clique na aba ‘Área de trabalho‘,
3. Clique no botão ‘Personalizar a área de trabalho…’
4. Desmarque a opção ‘Executar o assistente para limpeza a cada 60 dias‘.

Pronto! Agora você tem um popup a menos pra te irritar!

Fonte: HowToGeek.

Anúncios
comentários
  1. baraldi disse:

    Eu não costumo deixar a opção de ocultar ícones habilitada, prefiro deixar a bandeja limpa só com os mínimos programas necessários, isso deixa a inicialização e a execução mais rápida.
    Para quem prefere ocultar ícones, existe também o botão de ‘personalizar’, na frente dessa opção, em que você pode escolher exibir ou ocultar permanentemente determinados ícones.

  2. OTIMA DICA ERA O QUE EU ESTAVA PRECISANDO!

    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s