Menino Vestido de Homem Aranha 2 – O retorno

Publicado: 4 janeiro, 2008 por Romolo em Bizarro, Noticias

Depois do garoto vestido de homem-aranha, que salvou a irmã de um incêndio em SC, conforme já publicamos, agora em 2008 mais um garoto vestido de homem-aranha salva a irmã mais nova ! Sim, acreditem, só que agora o outro homem-aranha mirim salvou a irmã do afogamento,

Mas não se enganem, esse segundo caso aconteceu no estado de São Paulo em Franca (não é o mesmo garoto), e foi noticiado no site G1, e segue o relato descrito no site

“Estávamos na casa de uma das minhas irmãs e nos preparávamos para festejar a entrada no ano novo em um rancho. Esquecemos aberta a porta do fundo, que dá acesso à piscina.” 

Nesse momento o bebê teria ido até a piscina e caído na água. “Gustavo estava vestido com a máscara do homem-aranha e correu então para a piscina puxando a perna da irmã”, disse.

De acordo com a mãe, ele acabou caindo na água também, mas conseguiu sair carregando o bebê nos braços até ser visto pelos familiares. “Quando chegamos, ele o bebê estavam molhados. A criança menor havia bebido muita água e foi preciso algumas massagens para que fosse voltando ao normal”, contou a mãe.

Ou seja se você quer manter a sua filha mais nova protegida dê uma roupa de homem-aranha ao seu filho mais velho, tenha certeza que algo sobrenatural irá acontecer 😉

Anúncios
comentários
  1. Diego disse:

    Pow… brincadeira um negócio desses… molecada exibida da porra… no meu tempo não tinha disso… agora aparecerão mais 100 outros homens-aranha mirins…

    O primeiro salvou do fogo… o segundo da água… o próximo será o que? gelo? terremoto? ou de um furacão?

  2. ponto86 disse:

    Há fontes confiáveis que é o mesmo garoto !

  3. Diego disse:

    Agora eu reparei num detalhe bem interessante…

    Ambos: (Gustavo e Riquelme) são os nomes de dois primos meus e são irmãos.

    como eles ainda tem + um irmão, creio que haverá um novo ataque do homem aranha… dessa vez salvando uma garotinha do ataque de um Pitbull…

  4. Kadi disse:

    com certeza eh o mesmo menino!

    ele esconde o rosto com a máscara para nao ser reconhecido!

  5. Diego disse:

    Peter Parker também era o “mesmo menino”.

    E ele também escondia o rosto para não ser reconhecido… =P

  6. baraldi disse:

    Mas um caso do “golpe do homem aranha”. Notem que – diferente de Peter Parker – em nenhum dos casos os garotos tem halibis de seus paradeiros antes de se transformarem em homem aranha.
    Assim como o primeiro pode ter ateado fogo na casa para salvar a irmã, este segundo deve ter dado um encontrão pobre e indefesa menina as margens da azulzinha. Obviamente já pensando no renome que adquiriria.
    Se a moda pegar nunca se verá tantas irmãs presas em postes de eletricidade, que caem de trens em movimento ou que são ameaçadas por pessoas trajadas com fantasias de vilão que estranhamente se revelam ‘coleguinhas’ do herói em questão.

    Fiquem atentos!

  7. Diego disse:

    Esse é mais um dos motivos pelo qual dizem que a televisão é prejudicial na formação das crianças. acho que todas as crianças deveriam ser criadas no meio do mato, sem direito a televisão, videogame, ou computador com internet… Só deveriam jogar futebol, brincar de pega-pega, esconde-esconde… todas essas coisas caóticas…

  8. baraldi disse:

    não sei ao certo se seria possível fugir da lógica da informação, do excesso dela no caso, mas não tenho a menor dúvida do que o mundo seria outro se não existissem tais meios de comunicação ou pelo menos se eles não fosse utilizados para disseminar o pânico generalizado ou e criar uma visão fatalista do mundo… ao informar a realidade atual os telejonais esteriotipam nossa realidade futura, talvez não querer ver seja a melhor forma de muda-la… digressões existencialista a parte é claro… hahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s