Super Michael Bros

Publicado: 26 dezembro, 2007 por Slash em Bizarro, Funny, Games, humor, Internet, Música, Vídeo
Tags:, ,

Hoje enquanto ouvia Billy Jean, do Michael Jackson e lia noticias sobre sua treta com Paul McArtney, me lembrei desse video… que é velho mas é legal pra caralho…

Michael Jackson já fez parceria com uma porrada de gente, incluindo Eddie Van Halen e o próprio Paul McArtney… Imagine se rolasse uma parceria com a Nintendo? rsrsrsrs

Acho que o resultado seria bem divertido… né não?

Anúncios
comentários
  1. Daniel disse:

    Eh,com serteza o resultado seria bem divertido,duma hora pra outra pular do nivel 1-2 pro 8-4,assim eh bom,bate final rapido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s