“SimCity” online…

Publicado: 19 dezembro, 2007 por Daniel Simões em Games

Bom dia caros Visitantes, na minha vagabundisse matinal encontrei um jogo parecido com SimCity, quem gosta do genero acho que vai gostar do que vou mostrar, fizeram uma versão bem mais simplificada online desse clássico, segue o site MyMiniCity o jogo é o seguinte você começa criando uma cidade e pelo número de acessos entra um habitante novo, ainda nao sei como ele diferência os usuários, mas deve ser por IP. Apartir de um determinado número de habitantes vão sendo habilitados alguns recursos(ainda não descobri quais) e é atribuido atividades como controlar o indice de criminalidade, qualidade de transporte, entre outras coisas. Diversão garantida, e quem quiser contribuir acesse a minha cidade Ponto_City.

Ponto.

comentários
  1. Os gráficos são muito bonitos. Gostei da versão clone do ‘Sim City 2000(/3000)’!

  2. Diego disse:

    Sim City é pior que bater na mãe

    Mas foi um jogo inovador…

    e mesmo achando ruim, eu jogo ele… non sei pq… rsrsrs

  3. Harry Borrimas disse:

    Melhor post de todos os tempos
    Até q enfim algo que eu entendo

  4. Dener disse:

    não consegui entrar nesse jogo não mano,aff,dexa pra lá esse papo de SimCity..

  5. Caio disse:

    olha só… vcs são tudo uma porra, vai tomar no cuuu de vcs e entra nesse site aê pow….

  6. Caio disse:

    entrem nesse seguinte site :

    http://www.travian.com.br

    é um dos melhores jogos de evoluir as coisas baseados na idade média…éh show!

  7. iza disse:

    não entendi como evoluir neste jogo
    my mimicity
    é uma merda

  8. mkw disse:

    tua besta vai faze lixu nu rabu

  9. welinton disse:

    Bom diaeu ate que gostei um pouco
    mas eu nao consigo jogar isso é uma bocaria e bem como voce disse
    isso nao tem nada a ver com cim city nolmal
    Obrigado.

  10. natalia disse:

    como eu posso jogar?
    eu não consegui nem entra no jogo
    por favor me responta

  11. natalia disse:

    vou estar esperando

  12. allira bekster disse:

    nao joguei nao tem onde diz cilq aqui p joga cara muito ddddddddddddddddãaaããã~~aã ta baby cara

    so allira bekster e nao gostei disso nem pude joga mano sacuméné a dexa pra la tem otu jogo mano xaubejos

  13. bibi disse:

    olha allira vc é uma puta e não sabe fazer comentarios,gente como é esse jogo?????????????/

  14. DESCONHECIDO disse:

    Paz e amoer cara, vai com calma aí… sacaneou.

  15. kaka disse:

    seu filha da puta vai toma no olho do seu cú seu arrombado gay sua bicha q da o cú na esquina

  16. natty S2 disse:

    kkkk! eh d+ v vcs se xingandow!!! kkkkkkkk!

  17. natty S2 disse:

    mas kaka, eu tow d tpm e nem eu tow atakada axim q nem vc

  18. verônica disse:

    ae joguem World Of Warcraft- WoW.. Vão se amarrar nele.. literalmente

  19. eu disse:

    nada a vê myMinicty… sem corência.. putz

Deixe um comentário

