Como usar MSN, Google Talk e outros em redes protegidas

Publicado: 13 novembro, 2007 por Daniel Simões em Linux, Mac, Windows
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Boa Noite galera do blog, sei que muito das pessoas que lêem esse blog também usam/acessam Msn Messenger e Orkut, vai ai uma boa dica para acessar estes em lugares em que possuem servidores que bloqueiam esses serviço.

  • Imo – Site para se conectar no messenger compatível com Aim, Yaho, Msn e Google Talk, aceita tambem conversas de video, endereço: https://imo.im
  • eBuddy : Se conecta as redes MSN (Microsoft Messenger, Communicator), Yahoo, AIM (AOL Instant Messenger), Facebook, ICQ e MySpace.

UPDATE: Aumentamos a lista, algum o servidor de onde você está vai ser aberto 😀

comentários
  1. Diego disse:

    Tá malandro!!!

    hauhaauhauhauahuahau

  2. VanHalenBR disse:

    Na verdade no meu serviço, essas coisas são permitidas contanto que se use com moderação, eu acho que essa é a melhor politica, veja esse exemplo de tanto travar o acesso todos acham uma saida, queria entender essas politicas “burras” de TI

  3. Peter disse:

    sou gordo e adorei issu para messenger até me sinto + magro,que bom me aliviou apesar de eu ter 12 anos e 250 Kgs,é que eu nasci com problema minha mãe,me segurou ai ela tomou um susto com minha feiura,ai me deixou cair por issu sou assim xD gordo amassado = baleia néh… bjss para todos vcs seus FDPs

Deixe um comentário

