O que a grana não faz…

Publicado: 9 novembro, 2007 por junk4all em girls
Tags:,

Existem algumas mulheres que são muito admiradas por quase todos homens e que estão sempre na mídia, mas na net a umbom tempo sempre surge uma ou outra foto de uma destas celebridades e o antes e depois é impressionante, como por exemplo:

Carla Perez

Carla Perez Antes

Carla Perez Depois

Claudia Leite

Claudia Leite Antes

Claudia Leite Depois

Kelly Key

Kelly Key antesKelly Key Depois

 

Veja mais em : O que a grana não faz parte 2 

comentários
  1. diegodasilvavieira disse:

    Claudia Leite era gordinha… huahuahuahaua

    não conseguiria imaginar sem ver…

  2. amanda disse:

    Eu não acho que seja só questão de grana, basta querer emagrecer e tb ter photoshop…

  3. walesca disse:

    Nossa e empressionte ver o que o dinherio faz elas são prefeitas………caraca……..

  4. gabriele disse:

    nOOssa a Claudinha era CLAUDIONA huahu…
    mas é isso… sem dúvidas a grana ajuda sim..
    acho q eu seria uma miss rs…
    zuera..

  5. Ronaldo Basso Scalco disse:

    Realmente, acho que com grana eu me tornaria o Mister Universo. Elas hoje estão entre as mulheres mais lindas do Brasil. Além de ter muita gente fraquinha no meio musical fazendo sucesso, existe gente feia que também é tida pela mídia como gente bonita.
    Acho que realmente a fama em si construída por empresários bem influentes do meio e com grana para promover a imagem do artista pode trazer bons resultados. E está provado que hoje em dia só é feio quem quer, ou quem não tem condições financeiras para se enquadrar nos padrões impostos pelo meio em que vivemos.

  6. BLOGVIVO disse:

    Tem gente pra tudo nessa internet mesmo!

  7. Laýse / Chris disse:

    Ahhhhhhhhhh se eu tivesse dindin né Chris…..kkkkkkkkkkkkkkk.,… kkkkkkkkkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkkkk.. Minha amiga Chris, seria gorda e eu seria magrinhaaaaaaaaaaa… kkkkkkkkkkkkkkkkk……………

  8. laninha disse:

    rsrsrsr é muito fotoshop e muita maquiagem, eu queria ver alguém acoradndo com elas pra ver os tribufus que são, tá certo que o dinheiro ajuda muito né, mas elas todas tem uma beleza superficial. Só para vocês terem uma idéia, a maquiagem profissional na qual todas elas se beneficiam, afina o rosto, o nariz, aumenta o olhos, tira as rugas e manchas, entre outros milagres da maquiagem. Ai se não fosse a grande produção de horas… o que seriam dessas artistas???!!! Ai, Ai, Ai viu vão procurar coisa melhor para fazer, ao invés de ficarem vendo essas ridículas!!!

  9. laninha disse:

    rsrsrsr é muito fotoshop e muita maquiagem, eu queria ver alguém acordando com elas pra ver os tribufus que são, tá certo que o dinheiro ajuda muito né, mas elas todas tem uma beleza superficial. Só para vocês terem uma idéia, a maquiagem profissional na qual todas elas se beneficiam, afina o rosto, o nariz, aumenta o olhos, tira as rugas e manchas, entre outros milagres da maquiagem. Ai se não fosse a grande produção de horas… o que seriam dessas artistas???!!! Ai, Ai, Ai viu vão procurar coisa melhor para fazer, ao invés de ficarem vendo essas ridículas!!!

  10. fran disse:

    o que interessa é q agora ta lindona…bjuss

  11. […] que a grana não faz pt 2 Depois de mostrarmos, Claudia Leitte gordinha, Kelly Jey antes da fama e Carla Perez antes das plásticas, e devido a […]

  12. CLEIDIANA disse:

    EU ACREDITE Q AQUELA FOTO DA CLAUDIA LEITE E REALMENTE UM MONTAGEM,, NAO PODE SER

  13. aline disse:

    Nóssa,olha a Kelly Key, putz!
    e a Cláudia Leite nóssa… fiquei sabendo desse babado da Cláudia Leite hj e vim procurar sobre . Nóssa não dá pra imaginar ! E ela é uma mentirosa,falou que nunca foi gordinha… a foto ta aí minha filha! Não sou fã dela mas ela tá linda !
    O que o dinheiro ñ faz com as pessoas hein ?

  14. eli disse:

    sabe porque eles ficam pouco tempo casados? e q quando eles acorda dão de cara com a realidade.

  15. carmem disse:

    nossa eu me emprecionei com a foto da ana cehickman paresse mais uma baleia branca mais não se iluda tudo q sobe desse.a lei da gravidade é crueeeeel

  16. Samanta disse:

    vocês não tem oq fazer fica inventando que Claudinha Leitte era gorda!
    estão com raiva è?
    ela ñ ja falou que ñ era gorda!
    vão procurar o que fazer!

  17. ROBERTA disse:

    REALMENTE NÃO EXISTE MULHER FEIA…EXISTE MULHER POBRE!!!!!

Deixe um comentário

